<<< Revenir à ma recherche

Alejandra Herzberg

Praticien(ne) certifié(e)

Date de certification du praticien:

Date des formations continues suivies par le praticien

Olá!

Bem vindo!

Você gostaria de experimentar?

Então convido você a marcar uma entrevista, que é gratuita, para conhecer de perto este trabalho.

Ligue, mande um e mail…

Para quem não conhece (ou pra quem bem conhece!) ler o que contam as pessoas que praticam Antiginástica pode ser esclarecedor… ou não!

Aqui vão alguns trechos

Encontro com o corpo por inteiro.

A conexão de todas as partes do corpo, algumas sequer eu conhecia até sabia que existiam mas era como se não fizessem parte de mim.

Uma sintonia consciente do corpo e a mente.

Reconhecimento dos sentimentos que fizeram e fazem parte da minha trajetória de vida. Eu sou esse corpo e ele me completa e me conduz.

Estou mais atenta e com mais clareza no aqui e agora, com muito mais cuidado com meu corpo.

A viagem pelo corpo proposta pela Antiginástica é uma experiência de descoberta de como confortar cada parte do corpo, com movimentos mínimos que trazem  dificuldades desafiantes a cada passo, com partes do meu corpo que eu nem imaginava fosse possível exercitar e que essas partes fossem importantes para o todo.

Nesses poucos meses de Antiginástica estou muito mais próxima de mim, mais lúcida, mais atenta até com as palavras que uso. Perdi alguns  toques, manias, auto exigências descabidas que agiam como verdades, como  carrascos ocultos em cada curva do meu corpo.

A cada sessão acontece uma libertação desses carrascos que estavam ali presos sem nem mais saber porque ali se encontravam.

É uma caminhada de libertação de tudo aquilo que não precisa mais estar comigo, sem cobranças nem mágoas só consciência e aprendizagem.

E a viagem continua com uma calma expectativa da próxima estação do trem que a Antiginástica irá levar meu corpo e mente…

Elaine Savian

O destino me trouxe interessantes descobertas com respeito ao meu corpo e isto se deve à Antiginástica que não conhecia. Fui a algumas clínicas mas nunca me curaram, até pensei que seria crônica e teria que ficar toda a vida sofrendo deste mal pois não queria operar e eis que as circunstâncias me levaram ao conhecimento desta modalidade. Fazem uns 12 anos que caí de um barranco e procurei várias clínicas em que faltavam qualidade das atendentes, não tive muita sorte mas ao conhecer os exercícios e começar a sentir uma melhora fiquei cheia de esperança e já estou 1 ano e meio e já não sinto mais as dores que sentia. Por descuido meu às vezes volta por ter feito algum movimento que não poderia fazer e fiz. A gente faz o exercício só uma vez por semana pois enquanto isto o corpo fica pensando e aprendendo, o melhor de tudo é que não precisa fazer em casa, rsrsrsr, não é uma boa?? e assim fiquei conhecendo os probleminhas que tenho num lugar ou outro e tratando de ir consertando…..também dá mais segurança, me sinto mais dinâmica e elevou minha auto-estima.

Como gostaria que todos conhecessem esta maneira de melhorar seus males corporais. Garanto que vão se sentir muito bem e feliz.

Saudações,

Iris Pauluzzi de Germano

  E mais:

Entre alguns dos principais benefícios que tenho vivenciado e desfrutado via prática da Antiginástica. destaco uma notável melhora na soltura corporal, na leveza, flexibilidade, fluidez, coordenção motora e consciência corporal, benefícios estes que consigo ver objetivamente em duas atividades que me são muito caras e prazerosas, quias sejam, a dança e a prática do tênis. Afora isso cabe ainda destacar que esses benefícios têm sido ótimos aliados da psicoterapia que faço há mais de dez anos; sendo que os efeitos dessa psicoterapia se potencializaram sobremaneira após meu ingresso nas sessões de Antiginástica.

Paulo Ribas

 

Até já!

 

 

Mes coordonnees

Praticien(ne) certifié(e)
Rua Felipe Camarão 751
403
90035-141 Porto Alegre
Brasil
51 99440-0007 / 51 3332-2390
Praticien(ne) certifié(e)
Rua Vicente da Fontoura, 1993
104
90640-003 Porto Alegre
Brasil
51 3332-2390 / 51 99440-0007